segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Último post do ano


Bom, o ano vai acabando e nós começamos a fazer os desejos para o ano que está a chegar. Querem saber os meus desejos?Eu conto...

Eu desejo muito amor para cada pessoa. Desejo que a verdade se faça presente. Desejo coragem para viver a vida. Desejo doçura para viver a vida; Desejo mais bondade, mais olho no olho. Desejo mais abraços, mais ternura. Desejo mais ''eu te amo'' sincero. Desejo os meus amigos sempre comigo. Desejo mais risadas. Desejo perceber mais rápidos o quão bela é a vida. Desejo que os momentos felizes com minha família se repitam. Desejo colocar todos os meus planos em ação. Desejo me perder menos de mim mesma. E desejo novamente AMOR. Desejo paz interior. Desejo Deus. E caso alguém leia isso, eu desejo o mesmo pra você!

**eu sei que existe um selinho no blog ''alguém que te faz sorri'', e assim que eu voltar eu passo lá pra pegar. E desde já agradeço pelo presente e por sempre comentarem por aqui meninas, sei que são duas, mas não sei quem é a que sempre passa por aqui. Enfim, OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário