terça-feira, 4 de janeiro de 2011


então, recebi esse selinho do blog adalguemquetefazsorrir.blogspot.com; acho que tenho que responder algumas perguntas, como sou nova nisso já vou logo me desculpando se não ficar tããão legal ^^

Questionário:
1. Um livro que te faz lembrar alguém e por que?

Acho que qualquer livro que eu leia do Harry Potter me faz lembrar duas irmãs que conheci numa escola onde estudei aos 12 anos, pq foram elas que me apresentaram os livros, e ficávamos como 3 loucas lendo e falando sobre os filmes do mesmo :)


2. Um livro que você gostaria que virasse filme e por que?

''O Pacto ''de Jodi Picoult. Pelo simples fato de ser uma linda história de amor, que merecia ser contada no cinema. Porém teriam que ser atores perfeitos, que soubessem passar as emoções contadas no livros. Existe algum ator capaz de transmitir amor por uma tela?

3. Um personagem (feminino ou masculino) de algum livro favorito e por que?

Chris Harte, do livro '' O Pacto''; eu sei que ele não existe, mas ao final do livro me deu tanta vontade de ter um Chris só pra mim, esse sim sabe amar uma garota. É simplesmente lindo o jeito que ele amou a Emily, eu fiquei com inveja dela rs... E quando ele explica como a amava eu suspirava a cada frase ^^


4. Um livro que te conforta e por que?

Vale responder a Bíblia??? Pq é pra lá que eu corro quando parece que eu não vou aguentar; começo sempre pelo livro de Isaías, onde tem umas das minhas passagens favoritas, Capítulo 49 versículo 15 e 16 '' pode uma mulher esquecer do filho que ainda mama, que não se compadeça do filho do seu ventre? mas ainda que essa venha a se esquecer Eu todavia não me esquecerei de ti. Eis que te tenho gravado nas palmas da minha mão''
Outra passagem que me conforta, onde o marcador da minha bíblia se encontra é Mateus, Capítulo 17 versículo 20 '' se tiveres fé do tamanho de um grão de mostarda, vc será capaz de mover montanhas'' Vc's já viram um grão de mostarda? É tão pequeno que é preciso colocar na palma da mão para sentir, acho lindo pensar que só um tantinho de fé é capaz de mover montanhas, imaginem um tantão? Poderíamos mudar o mundo :)

Por hoje é só pessoal! Espero não ter falado nenhuma besteira :)

Um comentário: